Que a Espanha seja honrada e ornada com tudo o que merece! E que o polvo não vá pra panela! É bom começar um post desse jeito, mas o dia de ontem (Final da Copa do Mundo, né gente?]) precisa ser lembrado.
Estou tentando me recordar de como eu era há dois anos, mais ou menos... Mais magra? Mais feliz? Mais triste? Não consigo lembrar. Uma certeza eu tenho: Eu era diferente, as pessoas ao meu redor eram outras. Algumas ficaram, mas outras simplesmente se foram na medida em que não mais se acomodaram nas novas configurações. Durante esses últimos dois anos eu vivi coisas maravilhosas, outras tristes, mas coisas muito novas na minha vida e isso me faz recordar.
Resolvi escrever sobre o passado durante alguns dias. Os dias que talvez eu me permita recordar, pois a cabeça calcula, mas o coração, esse sabe toda a verdade. E eu não quero mentir pra mim, nem pra outras pessoas. A Lorena é blogueira, flogueira, hoje menos orkuteira, mas isso expressa traços importantes do que chamo de personalidade. Gosto de expandir meus sentimentos. Eu sou assim. Minha alma é assim. E graças a Deus existem pessoas que de tantos sentimentos e idéias na cabeça, simplesmente não conseguem segurar e se permitem a ter verdadeiras baldeações em forma de poesia, livros, música, teatro, e em todas as áreas do conhecimento humano.
Aqui estou, pronta para o futuro. Mas antes, vou fazer um bom balanço do meu passado.
Lorena Lira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Finalmente alguém vai comentar! rs